Amélia é que era mulher de verdade

Minha amiga dona de casa,


Você que não consegue manter limpas e brilhosas as suas queridas panelas de aço inox...?

Há tempos ficava frustada pois não conseguia tirar as manchas amareladas que insistiam em surgir nas minhas caríssimas (de bem quistas e de salgadinhas no preço também) panelas de inox. Tentei todas as dicas indicadas pelo fabricante e na internet que encontrei. Mas nada! Pois foi que me lembrei que, quando era adolescente, alguém me ensinou a limpar meus anéis de prata com pasta de dente.

Sim, meu senhor, minha senhora. Me coloquei a esfregar as panelas com meu tubo de Colgate, e tcham, tcham, tcham, tcham. Algumas esfregadelas em círculo depois: lindas e brilhosas!

Agora a pasta de dente também é item obrigatório na minha cozinha!


6 comentários:

Angela disse...

Minha amiga Sabrina
Tu estás te superando!!!!
Sempre te achei versátil e ligada, mas realmente eu ainda não vi tudo....
Ah.. adorei a dica, vou experimentar
beijos
Angela
Ps: Já está ficando quase um vício dar uma espiadinha no teu blog. Eu que não sou dessas coisas, ou melhor, não era....

Anônimo disse...

CADA DIA APRENDENDO MAAAAAAAAIS SOBRE COZINHA NEH??
BEIJOOOS

Anônimo disse...

Bah, boa dica! Vou experimentar, as minhas panelas estão um horror...rsrsr
Ah, a Angela disse tudo...me surpreendi com o post...da melhor forma possível, é claro.
Bjs e bom findi.
Carmem

Flor de Tília disse...

Três moças queridas!
Que bom contar com a leitura de vocês. Obrigada pelos comentários carinhosos.
Bj

Anônimo disse...

o pior eh que eh vrdade.
há uma pasta de dente na prateleira a cozinha.
aushauhsuahsuahs
beijoooos
conta sempre com minha leitura

Anônimo disse...

aaaaa, e quem diria, a panela esta com cheirinho menta taaaaao bom.
aushauhsuahsuahush