Mais Talento

Gente,

Tá certo que isso tá parecendo agenda cultural da cidade, mas é que o que é bom dá vontade de compartilhar.

O show com Vanessa Longoni - A MULHER DE OSLO - está comemorando 2 anos de apresentações. Inspirado num conto de Eduardo Galeano (A paixão de dizer), que fala de uma mulher em Oslo que canta e conta histórias de sua vida, o espetáculo é bem cuidado, sob a detalhada e competente direção de Roberto Birindelli.

Vanessa, acompanhada de Arthur de Faria (acordeon e piano), Angelo Primon (sitar, viola, violão), Clóvis Boca Freire (baixo e contrabaixo) e Diego Silveira (percussão), traz uma energia maravilhosa, que potencializa o efeito que é ouvir o belo repertório através de sua voz: é forte, sensual, emocionada.

O repertório do espetáculo é composto por canções de Arthur de Faria, Nico Nicolaiewsky, Cláudio Levitan, Elomar Figueira de Mello, Pedro Ayres Magalhães, Rossana Taddei, Omar Giammarco, Gorán Bregovic, André Abujamra, Dulce Pontes, Alanis Morissette e Leo Maslíah, além de canções folclóricas brasileiras. Em 2006, A Mulher de Oslo ganhou o Prêmio Açorianos de Música como Melhor Espetáculo.

O CD está prometido para este ano (um já é meu), mas nada que possa substituir assistir ao delicioso espetáculo! Não perquem...

Nenhum comentário: