Elogios

Nunca fui boa com elogios.
Não, não para distribuir, mas para recebê-los.
Desconfio deles.
E não acho que minha auto-estima não seja legal.
Simplesmente, às vezes, acho o motivo do elogio banal.
Porém, essa semana, recebi um elogio que seria daqueles pra lembrar e responder em entrevista "bate-bola": Que elogio te deixou feliz?"
Um colega de trabalho exclamou, do mais e sem nada:
- Puxa, deve ser tão bom ser teu filho, teu pai ou mãe...
Fiquei vexada, como de costume, mas muito feliz. Esse me toucou de verdade.
Espero que os respectivos citados concordem com ele. De minha parte posso afirmar:
É muito bom ser filha de meus pais e mãe de meus filhos!

3 comentários:

Anônimo disse...

e eh maravilhoso ser sua filha!
te amo demais. ♥

Karina Kohl disse...

sou igualzinha...
não sei receber nenhum tipo de elogio... ou fico desconfiada ou constrangida...
saudades de ti...
Are still studying English?
kisses

Flor de Tília disse...

Ká, I miss you too.
No, I'm not study English anymore. I should, but...
And you?